segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nem sei que diga...

Depois de uma consulta no final do mês de setembro que nem relatei aqui e já nem sei porquê, hoje foi dia de voltar à consulta com a Nutricionista.
Eu previa que os resultados não seriam muitos bons pois notava que a roupa não estava mais... folgada... Contudo, nunca imaginei que os resultados fossem tão... catastróficos, porque é isso que são, resultados deveras catastróficos...
Então entre o dia 30 de setembro e o dia 24 de outubro (hoje), não é que ganhei, nada mais, nada menos, 2 quilos?!
De facto, não posso parar de me exercitar - estive ausente do ginásio durante as duas passadas semanas e regressei nesta sexta-feira com duas aulas intensas - e tenho que fechar mais a boca...
Não tenho comido assim tanto e os deslizes têm acontecido quando calha a comer fora mas isso acontece esporadicamente, não é algo que faça com frequência e, quando o faço, já nem como sobremesas...
Quanto à bicicleta, também não tenho pedalado tanto como desejava e nem sempre o ritmo é intenso ou puxado...
Como é que é possível ao meu corpo ganhar assim tanto peso, tão facilmente...
:-(
Isto vai de mal a pior e agora tenho 10 quilos para perder e não 4 ou 5...
Tenho que me concentrar e focar na perda de peso porque, de facto, sinto-me muito melhor com uns quilos a menos e não como estou...
Daqui a duas semanas volto à Nutricionista e quero ver se passo a comer mais sopa e a exercitar-me em mais dias da semana por forma a não me "baldar" ao ginásio como tem acontecido...
10 quilos... My God...! E tudo instalado na coxa e no rabo...!!! Sim, porque barriga, nem vê-la...
:-(




4 comentários:

Pedro disse...

Só não perdes os 10kg em 2 ou 3 meses se não quiseres.
Não te baldes ao ginásio e pedala com mais afinco e em esforço, ao contrário de andares a subir rampinhas de garagem com recurso à 'avozinha'. Vou tirar-te a 'avozinha' da bicicleta, vais ver.
No ginásio, a mesma coisa. Carga no lombo :)
Quanto à alimentação, comer menos e melhor.
Parece fácil… e é.
Basta quereres, até porque já o fizeste.
Beijoka! :)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Tens razão em tudo o que dizes e eu também sei isso tudo...
O problema é que às vezes falta a força e a vontade mas... agora tem que ser...!
Beijinhos!
:-)

Nainho disse...

Normalmente o divorcio a médio prazo é um bost na perda de pesa :)
e no teu caso sabendo a teoria toda.. tendo esse novo input.. vai ser como te realmente desejas :)

Algures no Oeste disse...

NAINHO: Bem vindo de volta :-)
Pois é, assim o espero. No início, de facto, cheguei a perder 6 quilos num mês... Agora é que parece que está tudo a inverter o ritmo desejado :-(
Até breve!