terça-feira, 4 de outubro de 2016

Se treino bem sozinha, porque não o faço mais vezes...(?)

Fui ao ginásio à hora de almoço na expetativa de fazer uma aula, como é habitual. Contudo, não havia mais ninguém para além de mim para fazer a dita aula pelo que optei por treinar sozinha.
Corri 15 minutos na passadeira e depois fui fazer uns exercícios para os braços como os que deixo aqui nesta imagem. Não os fazia há muito tempo e "sabe" bem fazê-los porque assim o meu ombro e braço "mancos" trabalham mais do que é costume, ainda que sinta alguma dor com estes movimentos... No entanto, insisto para que o(s) ombro(s) e o(s) braço(s) não fique(m) perro(s) e começo a dar conta da transpiração a escorrer pela minha cara abaixo, tal era o esforço que estava a fazer...
Depois de várias repetições com os braços, segui para o chão. Coloquei o colchão no chão e comecei a fazer abdominais e pranchas. Os abdominais são "peanuts" para mim, mas já as pranchas... Custam-me a fazer pela falta de força e porque também atingem o... ombro... enfim, adiante...
Saltei do colchão e fiz agachamentos. Olhei-me no espelho e ali estava eu de cabelo apanhado, a escorrer em suor, vermelha que nem um tomate e com umas gorduras a mais no rabo e nas coxas...
Olhei-me no espelho e pensei porque não fazia isto mais vezes já que sei imensos exercícios de cor e salteado, porque não gosto das máquinas, e porque o ginásio está praticamente vazio à hora de almoço, até nos balneários...
Tenho que me regrar e ir treinar mais vezes sozinha...


Imagem retirada da net.

2 comentários:

Pedro disse...

Nada que eu não te tivesse já dito :)

Algures no Oeste disse...

Pois é PEDRO :-)