quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A aproximar-me...

Pois bem, hoje fui fazer o mesmo cálculo e concluí que agora já falta pouco para ter os mesmos quilómetros pedalados que tinha no ano anterior. Neste momento, "separam-nos" apenas uma diferença de 34 Km pedalados e 1590 metros de acumulado nas subidas, a menos... Portanto, e posto isto, estou em crer, que se as condições meteorológicas se mantiverem favoráveis, que ainda irei ultrapassar os quilómetros pedalados, comparativamente com o ano passado...
Até porque agora tenho tentado dar voltas maiores e por isso o número de voltas a pedalar é também inferior, porque pedalo mais quilómetros em menos voltas...


Pedaladas em 02-11-2016


Ontem, por exemplo, dei uma voltita de 50 Km e foi bem bom, o tempo estava nublado mas não choveu e a temperatura estava amena...
Aqui fica uma foto que achei engraçada porque não correu como se pretendia, fiquei sem cabeça e fiquei muito bem...! Foi numa pausa a meio da voltita para tomar café.
:D



4 comentários:

Pedro disse...

Vais passar os valores de 2015, sem dificulade e eu vou começar a fazer mais fotos dessas. A próxima vai ser a P&B e com edição grunge :)
Beijinho!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Esperemos que sim :-)
Quanto às fotos, gostei mesmo desta, está muito melhor da que em que aparece a minha cara...
:P
Beijinhos.

Gaja Maria disse...

Força nas canetas, já falta pouco :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Pois é, esperemos que o tempo ajude :-)