sexta-feira, 11 de novembro de 2016

E do ginásio...

Pois que tenho ido mais vezes ao ginásio sim...
Desde que tive a consulta de Nutrição e que fiz a avaliação física, que não gostei dos resultados pelo que me tenho esforçado a exercitar-me mais e a comer menos... Mas... isto está tão difícil...
Assim, no decorrer desta semana, pedalei 100 Km no fim de semana e depois, durante a semana, já fui três vezes ao ginásio à hora de almoço e tenho corrido entre 5 a 10 minutos na passadeira de cada vez que vou.
Depois passei por algumas máquinas durante cerca de meia hora nos três dias em que fui, e num deles, depois do treino nas máquinas, ainda fiz uma aula de Body Balance...
Portanto, se pudesse ainda ia mais vezes e ficava mais tempo a exercitar-me, afinal, gosto mesmo muito do exercício físico porque me alivia a cabeça e o stress... Há quem tome medicação ou se embebede, eu... exercito-me... 
Enquanto faço aquilo não penso em mais nada nem me sinto com 42 anos...
E como à hora de almoço não há quase ninguém no ginásio e nos balneários, sabe ainda melhor estar por lá a exercitar-me...
Posto isto, hoje também conto ir exercitar-me nalgumas aulas mas... logo se vê...
E é isto...

2 comentários:

Pedro disse...

Começo a achar que tanto exercício físico ainda faz abrir mais o apetite que é coisa que, naturalmente, já não te falta ;)
Gosto de te ver comer. Detesto piscos e piscas mas não abuses para a coisa não descambar :)
Vamos comer uma Banana Split? :p

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois é mas... também me sabe bem exercitar... :D
E comer boa comida é... tão bom...
Uma banana Split...? Isso deve ter para mais de 1000 calorias!
:P
Mas... pode ser, uma vez sem exemplo...
Beijinhos.