quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Não sei o que escrever...

Falha-me a inspiração...
Posto isto, apraz-me dizer que também fomos ver a maior árvore de Natal que este ano está nas Caldas da Rainha.
Era de noite, estava (muito) frio mas... valeu a pena... E vale a pena não haver confusões imensas de trânsito e de gente como, suponho eu, aconteceria em Lisboa...
Assim, foi possível estacionar e tirar umas quantas fotos, dentro e fora da árvore...
O filhote delirou e eu que não ligo muito ao Natal, achei piada...
Na última foto, lá em baixo, sou eu, a preto e branco e de costas... Só porque... Só porque me apeteceu, não é por nenhum motivo em especial que a partilho aqui...
Gostei da fotografia e parece que só a ver-me ali de costas caí em mim e em como o meu cabelo está muito grande...
Enfim... coisas sem qualquer importância...

Aqui sou eu agachada a tirar fotos...

Aqui o filhote em pose para a foto, com a árvore lá atrás... 
Eu, a preto e branco, e de costas...



3 comentários:

Pedro disse...

Bem me parecia que eram 35 metros de altura, como te disse, se bem que vista do interior parece ter um pouco mais, daí eu ter dito na altura que mais parecia ter 45 ou 50.
Também não ligo nada ao Natal. Só quando era puto, por causa das prendas :p
…mas foi uma voltinha engraçada e diferente.
Beijinho!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois é :-)
Eu também nunca ligue muito, comecei a ligar mais depois de ser mãe mas mesmo assim...
Foi um passeio engraçado sim :-)
Beijinhos.

Gaja Maria disse...

Que bonita a árvore :)