terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Estou cada vez mais nova...

Para não estar aqui com grandes textos, só me ocorre dizer que estou cada vez mais nova, a ver pelos exercícios que tenho feito no ginásio.
As pernas estão na mesma, os abdominais também têm estado a ficar mais novos, passaram de 31 para 21 anos, o que quer dizer que não tarda nada tenho abdominais de bebé, e o que não melhora muito são mesmo os braços... Há duas semanas a zona dos braços, peito e ombros tinha a bela idade de 61 anos e hoje passou para 59 anos... Vê-se logo que é onde está o meu calcanhar de Aquiles, vulgo a placa e os parafusos... Enfim...
Pena que não perca quilos como perco anos...
:D
O peso está na mesma, nem mais nem menos, que tristeza... A boa nova é que ganhei muito mais massa muscular e tenho perdido massa gorda... Mas... o que eu gostava mesmo era de perder peso...
E não pedalo há quase duas semanas...

Eu há duas semanas atrás, depois de duas semanas de treino e de ter rejuvenescido 10 anos (confuso, certo...):


Eu hoje, duas semanas depois de ter rejuvenescido 10 anos, e quase um mês depois de começar a treinar este tipo de exercício. 
Em suma, desde que comecei que rejuvenesci 14 anos e de há duas semanas para cá, rejuvenesci 4 anos (que grande confusão...):


2 comentários:

Pedro disse...

Conforme já te disse num outro post com conteúdo semelhante, vê lá o que é que arranjas para aí. Com tanto rejuvenescimento, não tarda tenho de te mudar fraldas e não sei se estou para aí virado :p

Com a tua força de vontade, pensei, sinceramente, que por esta altura já tivesses perdido parte dos quilinhos que queres perder mas não há-de ser nada. Continua a esforçar-te porque sei que vais conseguir.

Beijinho grande!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Também começo a achar que não tarda nada, até já tenho uma idade negativa :D

Também eu pensei mas está a ser mais difícil do que em qualquer outra altura em que tentei perder peso... Nada como fechar a boca senão está visto que nada feito...
:-(

Beijinho!