terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Uma pessoa já se sente um bocadinho "chubby"...

Uma pessoa já se sente um bocadinho "chubby" porque está com uns quilitos a mais mas eis que, por estes dias, na consulta na Nutricionista, constata-se que perdi...1 quilo... e alguns centímetros na cintura e na anca e que continuo a ganhar massa muscular...
Ainda assim, tenho o pensamento frequente de que estou algo "chubby" como diziam no filme "Love Actually" referindo-se a uma rapariga com as coxas e o rabo algo... 'compostos'...
Mas eis que hoje uma colega me diz: "Ah Algures, não perca mais peso que está muito bem assim! Quando estava mais magrinha não ficava tão bem. Assim, está aí toda moldada e a sua cara fica muito melhor assim..."
Portanto, meus amigos, e amigas, pára tudo porque aqui está o sinal de que estou, de facto, mais... rechonchuda, "chubby", portanto...
Farto-me de exercitar mas tenho mesmo é de fechar a boquinha...
Posso estar cheia de músculos, não ter barriga e estar "torneada" mas... sentir-me-ia muito melhor com menos 10 quilos em cima, coisa pouca, portanto...
"Chubby"... É que é tal e qual...
:D




2 comentários:

Pedro disse...

Hi Chubby! :)
Estava convencido que com mais ou menos dificuldade, por esta altura já terias perdido os 6,5 kg que na altura, quando começámos com este tipo de conversas, querias perder.
Com idas diárias ao ginásio a que se juntam as voltas de bicicleta, constata-se agora que tens 10 kg para perder.
Há algo a rever e não me parece que seja apenas o "fechar a boca".
Treinar muito não é necessariamente treinar bem.

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois é, perder peso não tem sido nada fácil :-(
Quanto ao que dizes, é verdade, treinar muito não significa que esteja bem ou que faça perder imenso peso. Penso sempre que perdi muitos quilos a fazer exercício pouco intenso e a pedalar muito menos do que hoje em dia...
Vamos ver...