quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Faz hoje um mês...

Pois é, faz hoje um mês que... que não pedalo!!! Pelo menos, não na rua...
:-(
A verdade é que o tempo está a passar e eu cada vez tenho menos tempo no tempo... Para além disso, entre alguma inércia e preguiça em me levantar cedo por causa do frio que se faz(ia) sentir, 'coisas para fazer' em casa ou com o filhote, o filhote e a minha mãe adoentados nas férias que tive no Natal, e agora com a minha mãe internada, parece que não sobra tempo quase nenhum, nem para mim própria... Tenho tentado ir ao ginásio mas é tudo a correr e à hora de almoço, já que a minha mãe não tem visitas a essas hora, e só ao final do dia é que a posso ir ver...
Convém recordar que de Inverno só consigo pedalar ao fim de semana já que durante a semana trabalho o dia todo, fechada...
Isto daqui a pouco parece coisas daquelas pessoas que inventam sempre desculpas ou que se escudam atrás da falta de tempo para não fazerem as coisas mas, de facto, sinto que a minha vida se modificou, e quiçá a vontade e coragem também...
Estou em crer que irão regressar, a vontade e a coragem, mas... está difícil... Está-me a ser muito mais difícil levantar cedo e aguentar o frio imenso nas pedaladas matutinas... Sinto-me a ficar incomodada com o frio e com o facto de ter que vestir muita roupa... 
Também convenhamos que o ânimo não tem sido muito mas anseio por um dia de Sol no fim de semana para poder ir dar a primeira voltinha do ano...

Assim com'ássim, deixo as pedaladas e as corridas de 2016. Podia ter sido melhor pois fiquei a alguns quilómetros dos 4000 e tal pedalados em 2015, mas também podia ter sido pior. O que importa é continuar a pedalar em 2017 mas estou a ver que, por este andar, os quilómetros pedalados em 2017 serão ainda menos...


4 comentários:

Pedro disse...

Acho que nunca se deve dizer que não se tem tempo para alguma coisa ou para alguém mas sim que se têm outras prioridades.
Eu pelo menos penso assim, até porque com mais ou menos dificuldade, quando quero, arranjo sempre tempo para algo que realmente quero fazer.
E constato agora que já estamos a 11 de Janeiro e este ano ainda não pedalámos juntos.
Melhores dias virão.
Beijinho!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois, eu também penso assim mas ultimamente o tempo escapa por entre os dedos... e o 'medo' do frio para ir pedalar cedo também...
;-)
Pois é, estamos a meio do mês e nada de pedaladas...
:-(
Beijinhos :-)

Gaja Maria disse...

Também comecei mal 2017 em relação a pedaladas, outras prioridades de momento como diz o Pedro lá em cima, mas logo vou recuperar assim que puder :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Pois há prioridades que se sobrepõem e às vezes sem se esperar ou que não conseguimos controlar...
Claro que vais recuperar nas pedaladas :-)
Beijinhos.