terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Black & White

O mais que me mascarei neste Carnaval, foi de pseudo ciclista lenta.
No domingo esteve Sol mas na voltita de hoje, passado nem uma hora de ter saído a pedalar, começou a chover uma chuva fininha e fresca.
Não me importei e isso não me fez regressar para casa. Fui até ao meu destino que era ver o mar, desse lá por onde desse...
Soube bem pedalar e apanhar chuva ainda que esteja algo lenta, não sei se do peso a mais que carrego no meu corpo, se das poucas pedaladas que tenho tido, se dos inúmeros pensamentos que proliferam na minha alma e mente...
E por isso, por o dia e os pensamentos estarem cinzentos, apeteceu-me colocar uma das fotos que tirei, em tons cinza.
Sou eu e a bicicleta, algures por aí...
Pedalei 40 km e mais parecia ter pedalado o dobro.
Um dia compro uma bicicleta de estrada...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Fizeste bem, eu estava prontinha para sair de casa e pedalar começou a chover... Nem cheguei a sair, mas tive pena, acabou por parar :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Pois, se estivesse a chover na hora de sair, também pensava duas vezes... a meio das pedaladas não me importo mas sair de casa a chover... já custa mais...
Beijinhos.