sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Do que precisava agora...(?)

De praia.
De mar.
De areia.
De água salgada.
Da bicicleta.
Está Sol lá fora e eu aqui fechada entre quatro paredes a trabalhar. E sim, eu quero continuar a trabalhar e a ter trabalho porque aí sou mesmo uma "afortunada". 
É só porque me custa não pedalar há algum tempo e, consequentemente, não apanhar Sol a.. pedalar... E, já agora, juntando o útil ao agradável, o ideal era mesmo ir até à praia, até ao mar, a pedalar...
Raios e coriscos que hoje pareço uma idiota a andar, tais são as dores que tenho nos pés dumas botas novas que comprei. É que são o n.º 41 e, muito provavelmente, deviam ser biqueira larga e... não são...


3 comentários:

Pedro disse...

Eu bem que quero levar-te para uma vida onde gastes 15 euros em palmilhas e não numas botas, mas tu teimas em querer ficar a procrastinar no buraco onde te enfiaste, a troco de nada.

Gaja Maria disse...

Melhores dias virão :)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Tem dias...

GAJA MARIA: É isso mesmo, de preferência com Sol... :-)