terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gotas de chuva...

"Berta, a Grande, foi a primeira a sentir uma gota de chuva, pois era a mais alta e estava mais perto do céu, (...)".
Já não me lembrava que tinha lido este livro que andava perdido lá por casa, com uma personagem assim para o meu tamanho. Agora o livro reapareceu e relembrou-me como é delicioso e que o li no famigerado ano de... 1998... o mesmo ano da... Expo 98... Nessa altura, lia tudo e mais alguma coisa...

E é assim que me sinto às vezes, a primeira a sentir as gotas da chuva, os raios de sol e os relâmpagos porque estou sempre cá em cima...
Tenho saudades de ter um imenso prazer e disponibilidade mental e de tempo para ler todos os livros que lia e comprava quando gostava ou me interessavam... Tenho esperanças de um dia voltar e regressar às leituras de forma ávida e serena...



Sem comentários: