quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Também acho que sim...

Mas nunca calhou a poder viajar muito...
E agora, ainda que seja em trabalho, tenho uma viagem para preparar. E isso faz-me ter um objetivo e ficar contente com os preparativos, haja alguma coisa que "alegre" estes dias cinzentos...
Apesar de não ser uma viagem em e de bicicleta ou de lazer, apraz-me poder pensar num sítio que não conheço e ir vendo os horários e preços das viagens, alojamentos, mapas da cidades, sítios e locais a conhecer, a língua e por aí fora...
Sinto-me... expectante... e a precisar muito de... viajar...
Agora que a data se vai aproximando, só penso como será poder ir para um sítio desconhecido, o desafio que será por ser algo a nível laboral e conhecer, ver e sentir outras realidades e pessoas...
Há muito tempo que não tinha algo desafiante na minha vida... E agora isso está a acontecer...
Que passe o tempo para não tarda nada estar a voar por entre as núvens rumo ao desconhecido...


2 comentários:

Olivia disse...

Eu adoro passear e conhecer sítios novos. De qualquer forma, aproveita bem.

Algures no Oeste disse...

OLIVIA: Obrigada pela visita e comentário.
É muito bom sim.
Obrigada, até breve :-)