quinta-feira, 16 de março de 2017

Soltas da Life

Sou ao contrário: noto agora que o ginásio está a começar a ter enchentes, até à hora de almoço que é quando vou maioritariamente treinar e agora chegou a altura de eu bazar do ginásio porque os dias maiores estão aí mesmo a chegar e eu quero é retomar as pedaladas ao fim do dia porque isto tem andado muito fraquinho no que à bicicleta diz respeito...
Agora que o ginásio enche com aquelas pessoas que acham que vão ficar em forma e emagrecer em dois ou três meses para irem para a praia mostrar o corpo, eu arredo o pé e prefiro exercitar-me ao ar livre...

Pessoas bipolares: 
Tipo 1 de bipolaridade: pessoas que quando nos encontram num certo sítio, arreganham a taxa e nos falam de si e da sua vida, dão beijinhos e abraços e tudo e mais um par de botas e que, depois, nos encontram noutros sítios, com outras pessoas, fecham a cara, olham para o lado, assobiam, metem as mãos nos bolsos e não falam.
Tipo 2 de bipolaridade: pessoas que se manifestam no Facebook, que comentam as nossas fotos ou tretas que partilhamos, que nos pedem amizade (?) mas que depois, na rua, ao vivo e a cores, desviam o olhar, não falam, atravessam para o outro lado da rua e nem nos dão 'likes' nem comentam a nossa vida com um singelo "Boa tarde" ou "bom dia" ou "vá para o raio que o parta"...
Ainda há mais tipos de pessoas bipolares mas... fiquemos por aqui...

Ser mãe: Quando o filhote me telefona da Escola, penso, e quase sempre acerto, que lá vem problema. Ou porque caiu, ou se chateou com um colega, ou porque o teste correu mal, ou porque lhe dói a cabeça, ou por  isto ou por aquilo mas... é sempre porque aconteceu alguma coisa que não correu bem. Hoje, estranhamente, telefonou-me no fim das aulas e era só mesmo para dizer que estava tudo bem e que não tinha dores nos dentes (isto dará outro 'post'...).

O cabelo: Depois de tantos anos loura, o meu cabelo está agora mais escuro, quase da sua cor natural. Ainda não me habituei mas como o louro estava a ficar quase platinado nas pontas do cabelo, levou-me a tomar medidas algo radicais... Quando me vejo ao espelho noto a "escuridão" à volta da cara mas como estou (muito) branca faz um contraste maior... Veremos se me habituo a este novo... "look"...



2 comentários:

Pedro disse...

És ao contrário, não. As outras é que são ao contrário.
São as tais gordas que pensam que ficaram assim por causa dos doces de Natal mas em Agosto já eram igualmente gordas e que por esta altura, algumas até mais tarde, julgam que conseguem atingir em três dias, aquilo que nunca foram a vida inteira. Meaning, boazonas.
A única coisa que acrescentam é dinheiro ao cofre dos ginásios e confusão nos balneários.

Bipolares do tipo 1, comigo só são uma vez. Alguém que não me cumprimente uma vez, pode voltar a tentar que já não obtém resposta da minha parte.

Quanto aos do tipo 2, como não aceito pedidos de amizade no Facebook, coisa na qual já nem faço login, de pessoas que não conheço na vida real, à partida esse problema não se põe a menos que seja alguém bipolar do tipo 1 :)

O teu filho telefona-te vezes demais por razão nenhuma mas a culpa não é dele.
Isso um dia há-de mudar mas porque tenho fé nele, porque em ti... :p

O teu cabelo está muito bem e ficas gira assim. Conforme já te disse, nunca percebi essa tara das louras e pior ainda, uma morena querer ser loura.
Para quê ser vulgar quando se pode ter classe? :)
As latinas não são louras e por isso mesmo é que têm pinta.
Louras são as suecas e não as queria nem dadas.
As únicas portuguesas que são louras são as saloias lá do norte que são atravessadas por cruzamento com povos do norte da Europa no tempo em que a península era invadida por toda a gente.
Conheci-te loura e gostei - não por causa do cabelo :) - mas em 99,9% dos casos, loura para mim é homem e se estiver ao lado de uma morena, então nem a vejo.

Algures no Oeste disse...

PEDRO: o teu comentário até dava um post :D
Obrigada por reparares e comentares mesmo tudo o que escrevo...
:-)
Beijinhos.