terça-feira, 4 de abril de 2017

Até ficou... giro...

Acho que isto não tem interesse algum mas comprei este 'jersey' de ciclismo e os calções até ao joelho, de ciclismo, que aqui não se conseguem ver, nada mais, nada menos do que... no LIDL...
Nem sabia que tinham roupa de ciclismo à venda por estes dias mas numa ida às compras eis que lá estavam, a olhar para mim, diversos 'jerseys', com diversas cores e a um preço bastante acessível...
Como já tenho duas blusas de ciclismo de lá que, até ver, estão boas e das quais gosto bastante, pelo tecido, pelas cores e pelo formato dos bolsos, decidi arriscar mais uma vez e a verdade é que achei que tudo ficava... giro...



2 comentários:

Gaja Maria disse...

Tão giro. Quando soube também lá fui mas já não havia nada :(

Algures no Oeste disse...

Gaja Maria: É giro sim e havia noutras cores que também achei giras... Eu nem sabia de nada, foi mesmo ao calhas...
:-)
Beijinhos!