segunda-feira, 17 de abril de 2017

Fiz esta colagem...

Fiz esta colagem para partilhar no Instagram e, quiçá, no Facebook, mas acabei por não o fazer...
Foram momentos nossos, meu e do filhote num sábado de manhã em que rumámos ao barbeiro onde vamos desde que o filhote corta o cabelo, portanto, praticamente desde bebé...
Como a espera foi longa, pudemos dar umas voltas ali à volta e aproveitei para tomar um café enquanto o filhote se deliciava com um pastel de nata, e depois fizemos algumas compras, tremoços para o caminho, azeitonas lá para casa, um pão de milho gigantesco que ainda partilhámos um bocadinho com os pombos, maçãs a metade do preço das que se encontram nos supermercados, frutos secos e mais algumas coisitas...
O filhote estava fascinado com a agitação ao ar livre pois não é usual andarmos por mercados... Eu cresci a ir ao mercado, ou à feira - como se queira chamar, aos sábados de manhã, com a minha mãe... Isso é que eu adorava acompanhar a minha mãe nas compras da feira...
Por aqui, o filhote costuma ter o seu futebol aos sábados de manhã ou eu vou pedalar pelo que não temos o hábito ou a rotina de ir até ao mercado e dar alguns passeios...
Soube muito bem e, de facto, o meu filho está a crescer... Conversa imenso, diz coisas, faz perguntas, e faz muita companhia... Tenho um filho conversador e interessado pelo mundo que o rodeia... Raramente fica calado, a não ser quando se pega ao telemóvel a jogar ou a caçar pokemons e mesmo assim, sempre vai dizendo uma coisa ou outra... 
Sinto que está a crescer muito depressa, mais do que imagino...


2 comentários:

Pedro disse...

Sempre gostei de pastéis de nata com tremoços :p
Divertiram-se e ninguém apanhou uma 'zorra', é o que interessa :)

Algures no Oeste disse...

Pedro: Pois, e não é que a minha mãe fez a mesma "observação"... do género, que bela conjunção essa do pastel de nata seguido de tremoços...
:P
Foi realmente muito divertido...
:-)