quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pensamentos do dia

Não sei se é da vida, da idade ou da paciência que já me falta, mas acho que às vezes o melhor é ficar quieta no meu canto...
Tenho mesmo que aprender a pensar mais em mim e viver a minha vida de acordo com aquilo que acho, sinto e quero fazer.
De facto, esperar que a vida me trate bem ou que me saia o Euromilhões porque me considero uma boa pessoa, é o mesmo, como diz ali em baixo, que esperar que um Tigre não os ataque porque é vegetariano...
Caminho para os 43 anos e mais parece que nunca mais aprendo...

Resultado de imagem para frases sobre ser boa pessoa

Resultado de imagem para frases sobre ser boa pessoa

Resultado de imagem para frases sobre ser boa pessoa

5 comentários:

Pedro disse...

Ficar quieta no teu canto é talvez o teu maior problema.
Já dares menos importância aos outros e aproveitares a tua vida, já me parece melhor ideia.
…o problema é que a espaços já o fazes mas de forma solitária e egoísta.
Também não é por aí o caminho.
Vê lá isso…

Tanta frase cliché. Não havia necessidade :p

Algures no Oeste disse...

Pedro: pois é, as desilusões já são tantas que às vezes mais parece que o melhor é não fazer nada...
:/
Pois, mas isso também está a ser alterado... ;-)

Quanto às frases cliché, apeteceu... é como um guilty pleasure :P

Pedro disse...

Nota-se!
Quando "eu" quiser; Como "eu" quiser"; Onde "eu" quiser.
...e nada do que "eu" prometi ou combinei é para cumprir.

Gaja Maria disse...

O melhor mesmo é não dar atenção às coisas más e aproveitar as boas pois corremos o risco de nos tornarmos azedos. A vida tem tanta coisa boa :)

Algures no Oeste disse...

Pedro: Agora acho que não percebi lá muito bem...
:P

Gaja Maria: É verdade, é pena que às vezes as coisas más nos puxem mais do que as boas mas há que não deixar...
;-)
Beijinho.