quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fora do habitual...

Hoje já várias pessoas "se meteram comigo" no meu trabalho por ter vindo trabalhar com a camisa e os ténis que estão nesta foto, com umas calças de ganga...
Nada disto é habitual ou usual em mim e por isso compreendo a estranheza das minhas colegas ao fazerem comentários diversos, tais como: que estou mais baixa (pois, com os sneakers fico mais baixa - se é que tal é possível... - porque habitualmente uso botas ou calçado com um pequeno salto.), que estou muito desportiva (pois, acho que uso sempre roupas e calçado com um ar semi formal...), que trago calças de ganga (algo que raramente ou nunca trago vestido para o trabalho), e o mais incrível, que trago ténis, e logo uns tão giros com uma cor tão... gira...
Pois hoje apeteceu-me vir assim ainda que já me tenha vestido desta forma nos fins-de-semana... 
A diferença é que nos dias de descanso não vesti o 'blazer' com que hoje 'compus' a indumentária mas a verdade é que até fica bem gira esta conjugação dos 'sneakers' com a camisa e o 'blazer'...
Tudo estaria perfeito se não fosse o raio da conjuntivite que trago comigo já há quase quatro dias e que levou a ter que ir ao médico tal é o vermelhão nos olhos... Enfim, mas agora já parece que tudo está a melhorar...


Sem comentários: