terça-feira, 20 de junho de 2017

Pessoas

Pessoas que raramente falam comigo pessoal ou virtualmente e que depois enviam mensagens privadas com imagens, fotos e cenas de correntes e do partilha isto porque senão caem-te os dentes todos ou vamos partilhar esta merda para ajudar as pessoas-coitadinhas que passam fome ou que passam mal ou que têm dores de barriga e altas caganeiras se não se partilharem aquelas imagens e fotos.
A sério... Já chega... Nas últimas semanas tenho apagado muita gente do meu Facebook mas parece que não chega pois, de quando em vez, lá vem uma mensagem privada, a propósito de nada, nem se estou benzinho ou se o meu filho está bonzinho, nada.
Nem bom dia, nem boa tarde, é só mesmo toma lá e partilha isto imediatamente porque senão és uma herege anormal.
Eh pá, estou a perder a paciência para estas partilhas que não ajudam em nada ninguém e para os ajuntamentos de pessoas a dizer que sim às mesmas coisas e por aí adiante.
Haja paciência que a minha já é muito pouca...

Sem comentários: