quarta-feira, 11 de abril de 2018

Bela maneira de começar o dia, até porque lá fora, chovia... *

Na Páscoa fomos até à capital, rumo à casa da avó.
Deu para matar saudades, dar umas voltas e... comer muito...
No regresso para casa, quase a entrar na A8, tive uma ideia, não sei se luminosa, que foi a de levar o filhote ao IKEA, porque nunca calhou a lá ter ido.
E vai daí que desviei a rota e rumámos ao IKEA...
Não é que um local gigantesco de compras seja o sítio mais indicado para levar um pré adolescente de 11, quase 12 anos, mas lá fomos.
Imaginei que o filhote desataria a "bufar" ou a ficar enjoado por percorrer tantos espaços, grandes e de 'bugigangas' mas afinal não é que até gostou?
Lá foi ele com a folhinha e o lápis do IKEA mas na verdade eu só ia comprar velas perfumadas. Acontece que me lembrei que as canecas já não estavam em grande estado e lá vieram canecas e pratos de sobremesa a combinar.
Por fim, fomos comer qualquer coisa e como se não tivéssemos comido muito no próprio dia e nos anteriores, o filhote quis um cachorro e eu um café, com um bolo que estava morno, era suave e sabia a canela.
Depois disto tudo, lá regressámos ao Oeste.

Hoje de manhã, ao beber o chá, na etiqueta dizia: "Good Day Sunshine", o que foi uma bela maneira de começar o dia, até porque lá fora, chovia.




Bela maneira de começar o dia, até porque lá fora, chovia...



* Post SEM o patrocínio do IKEA.

Sem comentários: