segunda-feira, 9 de julho de 2018

A primeira vez que adormeci no cinema

Há sempre uma primeira vez para tudo e vai daí que a primeira vez que adormeci no cinema aconteceu neste fim-de-semana, com este filme: "Plano de Fuga 2: Hades".
É que nem quero saber qual foi o primeiro plano de fuga, se é que existiu, já que este é, pelos vistos, o segundo plano!
Tudo no filme soava a algo falso e a 'cliché', e o Stallone no papel de guru ou mentor de qualquer coisa fica algo... falso, lá está, para não dizer estranho.
O senhor (Stallone) está bastante envelhecido mas isso faz parte da vida e do passar de anos, também pelos atores e atrizes, e é algo com que me deparo e no qual penso frequentemente, mas a maquilhagem estava tão carregada que acentuava ainda mais as rugas na cara que ficavam também com um ar... falso...
Supostamente é um filme de ação mas a mim fez-me bocejar e para o fim, adormeci, tal era o entusiasmo e interesse com que estava a ver o filme.
Se calhar foi por isso que a sessão da meia-noite estava vazia. Na sala estávamos apenas nós, eu, o filhote e o P.
O filhote gostou do filme mas eu... eu adormeci...
Antes deste filme, tinha visto o "Sicario: Guerra de Cartéis" e tenho um post agendado sobre esse filme que é excelente.
É só que este marcou pela negativa, mas que grande seca de filme!





Let's look at the Trailer...

Sem comentários: