quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Acho que às vezes a minha idade mental também não corresponde à cronológica

Tenho a sensação às vezes que digo coisas que mais parecem não ser de alguém com a minha idade. Ou sou eu que tenho um lado parvo, ou um lado infantil ou então algumas pessoas da minha idade ficaram muito cinzentas...
Isto leva-me a pensar que o melhor é estar calada e adoptar uma postura muito séria, muito à fato cinzento (boring) e muito de senhora...
Eu também sei que já ninguém me pode ouvir falar da bicicleta e da maratona e da queda e não sei que mais. Mas é que aqui, pelo menos, sei que estou a falar maioritariamente "para o ar" e no Facebook onde estão as pessoas que eu conheço, muitas delas do meu antigo trabalho e que nada sabem de mim há mais de um ano, e ninguém fez um reles comentário ao facto de ter lá posto que tinha participado na maratona e de estar mais magra, mas adiante...
Vim aqui desabafar que estou farta de rir com uma foto que me tiraram na maratona. É que não só estou a sorrir como tenho a mão fora da bicicleta e pareço estar a pousar para a fotografia. Ora isto tem uma razão de ser e aqui entra a minha infantilidade nas conversas porque disse que me estava a rir porque mal sabia eu o que me esperava a seguir, se soubesse não me ria tanto e a mão fora do guiador foi porque disse um adeus efusivo à única pessoa minha conhecida que foi gritar pelo meu nome enquanto eu passava, a minha vizinha holandesa que mal me conhece. E volto a dizer, a minha vizinha holandesa que mal me conhece foi a única pessoa que conheço que me foi dizer adeus e dizer "força" enquanto eu passava a pedalar.
E pronto. E era isto que queria vir aqui dizer. Que me rio de mim própria, das minhas fotografias, do seu enquadramento em relação ao que se passava à volta e às minhas caras e poses...
:D

7 comentários:

SC disse...

Ora essa.... é bom dizer o que se pensa, da forma como se pensa...
Infantil ou não, com tiradas infantis ou não, é assim que somos genuínas...

Continua assim que eu adoro!

Jokas

kombi disse...

tb sinto o mesmo, sinto que a minha idade mental parou e do corpo está a avançar....mas já a minha mãe diz que só se lembra de ter 60 anos qd se olha ao espelho, pois sente-se com trinta e tal anos, e pelo menos acho que as conversas dela são bem á minha idade, talvez por isso nos dá-mos mto bem.

Maria disse...

Oláaaaa Sua Malucaaaaa!!!

Primeiro de tudo: o Blog é teu!!! É o teu espaço!!! O teu canto!!! Quem não gostar tem bom remédio: passa á frente e vê outro blog!!!

Segundo: Estás uma Ana Luísa muito mais espontanea, mais "viva" do que nunca!

Terceiro: Se te sentes bem, porque raio não hás-de gritar isso ao mundo?!?!?!?!?

Quarto: Não importa a idade mas sim o nosso espírito!!!!

Quinto: Quinto... bem... agora é para pedir desculpa pelo maluca!!!

:)

Beijoquinhas fofas e nunca desistas de fazer e de dizer o que te faz bem (ou mal)

Carla disse...

Ainda não te disse o quanto admiro a tua determinação em emagrecer. Eu bem precisava e não tenho essa força de vontade. Parabéns.

Quanto ao resto, acredita que me sinto igualzinha. Volta não volta sai-me cada disparate que me pergunto se a minha idade mental terá parado na adolescência.

Beijos e força nessa bicicleta que ainda ganhas à Vanessa Fernandes.

mamã da princesa disse...

E que salutar que assim é!!!!

Que te conserves...

Beijinhos grandes

mamã da princesa disse...

E tu sabes que vi agora aqui no jornal da terrinha que participaram 12 bttista aqui da minha cidade aí na tua prova?!
Que engraçado...
700 pessoas é muita gente...

beijinhos grandes

Algures no Oeste disse...

CARLA: Lol, já não tenho idade para muito mais mas lembro-me muito da Vanessa Fernandes porque também adoro natação e é algo em que não "peguei" (ainda) :O
Ela sim, é uma verdadeira campeã!
Beijinhos.