sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acordei...

Muito mal disposta. Hoje quem acordou a fazer birras fui eu e estava tão enervada que até me faltou a voz. Coitadinho do meu filho que levou comigo a levantar a voz quando ele, coitado, se estava a portar tão bem a beber o leite e depois a vestir a roupa... Até parecia que me entendia... Nunca resmungou ou fez fitas. Hoje a "fiteira" fui eu e agora estou aqui a sentir-me mal com isso...
Desculpem-me mas nem vi os vossos comentários nem os blogs, tal é o stress que tenho logo de manhã no trabalho.
Acho que há dias em que acordo a pensar que não aguento tantas coisas ao mesmo tempo, ser mãe, dona de casa, trabalhar, emagrecer (sim, dá trabalho perder peso), e ter que pensar e fazer tudo quase sozinha, sem ninguém que me alivie nalgumas coisas, é dose. E em dias como hoje acho que vou rebentar porque também tenho direito a isso, porque não sou uma super mulher e porque tudo tem limites. Em dias como os de hoje queria não ter que fazer ou pensar em nada, estou a ficar cansada, acho eu...
E o coitado do meu filho é que levou comigo logo de manhã... E ainda sorria enquanto eu tomava café ao pé de casa e ele sentado dentro do carro enquanto eu estava lá ao pé dele com a chávena na mão...

5 comentários:

mamã da princesa disse...

Pois... há dias assim!
Que passe depressa!
E o fim de semana está aí à porta...

Beijinhos

kris&biduzito disse...

espero que estejas melhor.

beijos nossos

SC disse...

Temos dias.
E eles percebem e já entendem.
A minha no outro dia perguntou-me: "tás tiste, mamã?!"... tal não era o meu stress matinal...
Isso passa. Logo quando o fores buscar dás-lhe muitos mimos que ele entende que já estás melhor.

Jokas

kombi disse...

vou-me juntar a ti, ando a sentir o mesmo, mas no meu caso acho que é o rebentar de algumas coisas que se andam a passar á uns tempos.

penso que não estou com depreesão mas sinto que estou a rebentar, que não aguento mais, que quero mudar de vida mas não consigo, que não tenho ajuda, mas quem vive comigo foi "educado" por mim para não me ajudar, sinto que o tempo está a passar (depressa de mais)e que não consigo os meus sonhos materiais ( que até são bem modesto....só peço uma casinha.....tudo bem sou uma priviligiada estou numa casa própria.....mas é a casa do marido, que herdou do pai....e a minha sogra, que não foi herdeira, já estava divorciada, mora no piso de cima... ).

fisicamente ando com muitas dores de cabeça, acordo e deito-me com uma grande pressão na cabeça, ás vezes penso que vou ter uma embolia cerebral, tal é o desconforto que sinto, convenço-me que estou com um esgotamento, que estou a precisar de ajuda, mas falta-me motivação e atitude para a procurar.

( como os teus posts são importantes para mim, talvez por te achar tão parecida comigo...será o signo em comum?...ou talvez por estar afastada de pessoas reais, afastei-me pois acho que só pensam no mesmo, em ser melhor que os outros)

Mamã Etc e Tal disse...

Amanhã é um novo dia. :D Vai passar. :)

Beijinhos