quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Até fiquei ansiosa e nervosa

Bem, mas que episódio foi aquele de ontem da Anatomia de Grey?! Até eu fiquei nervosa e ansiosa com o que se estava a passar!!! E o fim do episódio?! E agora?! É que não sei mesmo o que se vai passar e acreditem que enquanto via o episódio quase que sentia a ansiedade de estar naquela situação porque nunca se sabe quando é que entra um maluco qualquer no sítio onde trabalhamos e desata a fazer o mesmo. E era só nisto que eu pensava, e se acontecesse o mesmo no meu trabalho :|
Estou deserta que chegue a próxima semana para saber como fica tudo...
(afinal Elsa tive que falar no mesmo assunto, eh!eh!).

5 comentários:

Elsa disse...

ai nem me digas, fiquei mesmo a tremer, k'horror!! e agora esperar 1 semana??? não há condições páaaa!!! mas entretanto já soube mais algumas coisas.... lol

Algures no Oeste disse...

ELSA: "mi conta vai" :O
Beijos.

SC disse...

Eu sei.... mas não te conto! lol!
Se te contasse deixava de ser interessante para a próxima semana.

Jokas

Sandra e Dinis disse...

eu já tenho os episódios desde a altura que deram nos "states", mas eu gosto de ver assim, semana a semana na RTP2.

Já sabia que ia ser assim potente!

Lembraste do 1º episodio desta temporada ... já se adivinhava que alguma coisa ia acontecer ao Dr. Dempsey.

Agora falta esperar uma semanita para ver o End.


Bjs

PS: não se sabes mas a Grey está gravida na vida real e eles fizeram de tudo para esconder a barriguinha dela durante a série.

Algures no Oeste disse...

SANDRA e DINIS: Sim, eu sei (ou sabia) que ela estava grávida e pelos vistos acabaram por aproveitar isso :O
Beijinhos!