quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Conversas um bocado à frente

Sabes mãe, ontem o X deu um beijinho na boca à Y.
Ah sim?
Foi e eu depois disse que eram casados.
Foi? Ah está bem...
Já para não referir o facto de no fim-de-semana reparar nos filmes e nas pessoas que se beijavam na boca mas foi um reparo maroto... Então e nós que nos cumprimentamos com um beijinho na boca, hein... Qualquer dia está a dizer-me que não quer ou que os amigos estão a ver e tal...
Ou eu estou a ficar quadrada ou então estas conversas são muito à frente para a idade... Então têm 4 anos, alguns ainda nem isso como o meu filho, e falam em beijos na boca, em namorados, em casamentos, em bigodes fora do sítio...
Habitua-te Algures, habitua-te...

3 comentários:

SC disse...

Como te compreendo, até estou a escrever um post sobre isso... A minha ontem disse:
O Y é namorada da X, sabias mãe?!

Oh Santa Barbara a fazer trovões!!!! - Já a falarem destas coisas?!

Enfim.... temos evoluir Algures.... temos que evoluir!

365 Ideias disse...

Bigodes fora do sitio???? Isto é o que eu estou a pensar??

Isabel disse...

:-)))
por aqui ainda não se fala nem repara nessa coisas. E o Afonso ainda diz que sou eu a namorada dele...
Beijocas!!!