segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E as bicicletas na cabeça do meu filho...

Obviamente que o filhote não foi connosco e na impossibilidade física da bisavó o levar ao sítio do evento, não viu os pais partirem (mais de 700 pessoas a andar de bicicleta, sendo que apenas 19 delas eram mulheres...) e não nos viu chegar à meta, com grande pena minha...
No entanto, depois do fim da prova, fomos a casa tomar banho para depois seguirmos para o almoço convívio ainda da prova, e apesar do filhote já ter almoçado, foi connosco. Desde que nasceu que sinto que tenho e que gosto de o levar a todas as vivências que ao pai e à mãe dizem respeito... E assim não se calou mais, a dizer que quando fosse grande também entrava nas corridas de bicicletas como o pai e a mãe.
E às tantas digo eu em tom de brincadeira: pois é filho, o pai e a mãe não vão à tua escolinha contar estórias mas tens dois pais radicais (!!!) e se quiserem ainda vamos lá nas bicicletas (!!!).
Bom, agora espero que tenha esquecido esta parte...
:D

(foto da net)

1 comentário:

MMCS disse...

Olha amiga, à conta de uma dessas tive de ir toar violino à sala do meu filho!
Bjo