quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E as calças de montar ao seu lugar

Há tempos referi o facto de vestir umas calças que tinham um modelo do estilo das de montar, mas que as estava a usar com sandálias e que até eram um pouco 'quentes'.
Como o tempo refrescou, agora sim, estão vestidas "como deve ser", com botas de 'cano alto', uma blusa tipo túnica (mas justa) por cima, uma écharpe que já sabe bem, e um casaco não muito quente por cima. Sinto-me tão diferente nas escolhas de roupa que faço e sinto-me tão bem com isso. Estou diferente no estilo bem como no gancho que trago no cabelo e nas pulseiras mas gosto tanto de me ver assim. Há anos que queria poder vestir-me assim e agora "finalmente", posso, e é mesmo tipo "yes, I can", ainda que não vista um 36 ou um 38 ou mesmo um 40, eh, eh...
As calças e o casaco são da H&M, a blusa/túnica e a écharpe são da Lefties, as botas da Seaside e o gancho e as bijuterias duma loja local... Não tenho foto mas apeteceu-me escrever isto...

1 comentário:

Cris disse...

Pois eu estou a gostar de te ver "crescer" :-) É como que se estivesses a renascer :-)

E gostava de ver como ficaste também ;-)

Beijinhos.