quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ele chegou e eu até já tinha saudades...

Chegou esta noite às 4h09mns e eu já tinha saudades dele... Estou a falar do Outono, uma estação que eu achei deprimente durante anos, mais concretamente até ao famigerado ano de 2006, quando o Outono me trouxe o meu filho... A partir daí descobri outros encantos nesta estação da queda da folha e das mudanças e agora até gosto do ar fresco que chega no Outono e só penso (estou mesmo a ficar fútil) nas roupas diferentes que vou poder vestir nesta época... Portanto, bem vindo Outono... Agora vou ali começar a pensar no aniversário do meu filho, para além das roupas, dos vestidos, das saias, dos collants e dos sapatos e botas, e em como já vai fazer 4 anos...!

3 comentários:

Isabel disse...

:-)
Quando associamos coisas boas às épocas é bem melhor!
O fim do Verão deixa-me sempre um pouco nostálgica... normalmente o fim chega com chuva e eu odeio chuva!

Prefiro de longe o frio à chuva...

Pois... os 4 anos aproximam-se!...

Beijocas!

MMCS disse...

Eu gosto de todas as mudanças de estações LOL
Beijinhos!

Susana Garcia disse...

4 anos ,já? está a ficar um homem e nós cotas lol,não é nada nós tb somos jovens.
Por acaso é verdade fazia falta esta estação já mais fresquinha,andava calor demais,só que depois com o fresquinho e ai por essas terras talvez ainda mais,começa a apetecer umas comidinhas boas lol,mas depois com o desporto queima-se logo as calorias todas,n.faz mal.
bjs