quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estar (mais) magra apela ao consumismo...

Uau, resisti à hora de almoço em 'açambarcar' mais umas calças... Isto duma pessoa ter menos peso apela ao consumismo de roupas, e de que maneira, ui, ui!!! Olhamos para isto e para aquilo e pensamos, ou pelo menos eu penso, eh pá, ainda não tenho nada daquela cor ou olha que bem que isto ficava com o não sei quê que está em casa...
E vai daí que hoje à hora de almoço, experimentei umas calças acabadinhas de chegar à loja que me faziam parecer magrinha. Sabem o que é olharmo-nos no espelho do vestiário e acharmos as nossas pernas incrivelmente magrinhas como não achávamos há mais de uma década?... Foi assim que eu me senti... Para além disso, as roupas daquela marca, quanto a mim, são feitas em tamanhos mais pequenos e ao experimentar o meu número aconteceu o que eu previa, serviram em altura, em largura e na cintura estavam largas...
Mas... consegui resistir e não as trouxe... É que este mês já adquiri dois pares de calças que, só por acaso, até são para o quando o tempo refrescar e duas blusas... Já chega portanto...

3 comentários:

MMCS disse...

...e de que maneira amiga LOL
Quando perdi 4 kg comprei logo 2 calças novas! :P
Beijocas

PS - Gostava muito de voltar a ver-te, agora assim toda jeitosa :)

Mamã Etc e Tal disse...

Ainda lá voltas para comprá-las! ;)

Beijinhos

mamã da princesa disse...

Que bom!
Já eu, minha amiga, estou a ficar preocupada porque não tenho nada que me agrade (e sirva) no roupeiro para aestação que se avizinha... mas pela razão inversa.
As férias fizeram-me mesmo mal, em termos de peso...

Beijinhos