sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fashion corrida/caminhada rápida no parque

Para animar, eis-me no fim de uma corrida/caminhada no parque. Ando tão pirosa que até as roupas que visto para fazer exercicío são "pensadas" ao detalhe, sempre com cores e modelitos a combinar... E adoro ter roupas de desporto, que podem ser giras e nada "pinguças", acho eu... Esta magnífica blusa branca custou 2 Euros (!!!) na Lefties!!!
:D
Pena que vem aí o fresco e adeus blusas de alças e de cavas.
Não sei se dá para reparar na parte de cima do braço, quase junto ao ombro, em que a pele está mais clara?... É assim que eu estou, com bronzeado à ciclista. Entre os joelhos e esta parte do braço estou mais clara do que no resto do corpo... 

- foto retirada -

6 comentários:

Mão de Mãe disse...

Eu continuo na minha...pareces uma top model.

Isabel disse...

:-) Toda gira!
Beijinhos!

kris&biduzito disse...

Ó pá tás tão gira :)
até com o bronzeado lolol

beijos nossos

Maariah disse...

Ana Luísa, estou aqui cheia de inveja! Não no mau sentido :)
Não tenho comentado mas deixa que te diga que esta tua vertente despostiva / fashion / pirosa (como tu dizes) me está a agradar muito. Ainda não consegui ter essa força e vontade toda para fazer desporto. E nesta foto estás gira!

kombi disse...

uauuu olha a elegancia.....continua.

Mamã dos Diabinhos disse...

Que figuraça!
Parabens pela tua força de vontade...
Beijos