segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Great expectations

Os anos passam e apesar de dizer sempre a mim mesma que a maior parte das pessoas nos acaba por desiludir, duma maneira ou doutra, seja porque eu própria crio grandes expectativas ou porque as pessoas nos 'magoam', mas a verdade é que vou sempre 'caindo' no mesmo erro que é o de me dar, abrir e achar que os outros têm a mesma boa vontade do que eu...
Os anos e o tempo passam e vou tendo sempre desilusões com gestos e atitudes por parte de algumas pessoas, muitas das vezes nem as percebo, e isto não me deveria afectar mas acaba sempre por interferir nos meus pensamentos porque parece que a vida e as amizades são como esta foto que aqui está, cheia de gente e muito preenchida e depois, com o passar dos anos, acontece como na foto do "America's next top model" em que à medida que as concorrentes vão saindo, desaparecem da foto do grupo. Sinto o mesmo na minha "foto" de amizades, há pessoas que pura e simplesmente vão desaparecendo e vão ficando apenas aquelas pessoas que realmente interessam e, por vezes, temos agradáveis surpresas vindas de quem menos se espera...

1 comentário:

Cris disse...

Sei bem o que queres dizer e subscrevo...

Ainda hoje continuo a desiludir-me, mas cada vez mais me convenço que, como eu, há muito pouca gente... por isso, vou criando mais forças e não vou tão abaixo quando constato isso mesmo...

Beijinhos.