terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há dois anos atrás...

Eu estava assim. Esta foto é de 21/09/2008. Como disse, nunca fui gorda no verdadeiro sentido do termo e/ou obesa. Fui enchendo e fiquei 'forte' como se pode ver por esta foto em que quase não me reconheço, tão desengonçada e sem graça. Como me pude descuidar tanto comigo mesma...
O meu filho ia fazer 2 anos e estávamos num parque com o mano que tinha 9 anos na altura. Há outra foto deste sítio em que estou de costas e em que é notório o meu rabo e os meus braços com gorduras a mais...
Aqui tenho barriga e vestia assim umas coisas com "500 anos" porque não gostava de me ver com nada e andava desmoralizada mas também não parava de comer nem fazia exercicío...

- foto retirada -

5 comentários:

Cris disse...

Estás realmente bem diferente :-)

Parabéns.

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

e esta podia ser eu... embora mais pequena de tamanho e cabelo castanho e ondulado... estou assim, mas com mais peito!!!!
E também não estou (ainda) a fazer nada para inverter a situação... sim tens razão... que vergonha a minha!!!

Mas vai ter de mudar, para meu bem e dos meus...

Beijinhos e parabéns pela tua força de vontade... invejo-a...

Isabel disse...

Nota-se uma grande diferença!
O realmente importante é agora sentires-te tão bem!
Beijocas!

SC disse...

Nota-se a diferença, amiga!
Nota-se mesmo!

Sentes-te bem agora não sentes?! Então esquece o passado... Agora estás linda!

MakingMoney disse...

Se tu soubesses o quanto eu me identifico nas tuas palavras... apenas um senão... eu ainda não perdi peso e confesso que precisava, e muito, de perder os tais 20 quilos...