domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje foi dia de jogging matinal

E que bem que me soube. Quase estive para não ir mas quando o maridão chegou da sua pedalada na bicicleta, eu já estava equipada e foi ele a chegar e eu a ir.
O filhote já estava 'despachado' pelo que assim custou menos a ir... E era a única pessoa, para variar, a correr e a caminhar no parque com a minha amiga canina. Hoje decidi fazer algo novo que já devia ter começado a fazer há imenso tempo que foi subir 120 degraus e, consequentemente, descê-los... Cheguei ao cimo, diga-se de passagem que é uma escadaria muito inclinada, com a pulsação acelerada e quase "sem" respirar, tal foi o esforço que fiz. Mas como é que eu não me lembrei disto antes?! Não só faz bem como é óptimo para o rabito e as coxas! Portanto, entre subidas e descidas, foram 240 degraus, fora os quase 4 quilómetros em que corri e andei depressa.
Sinto-me... Revigorada e entendo agora que o exercicío nunca mais poderá deixar de fazer parte da minha vida. Faz-me falta e faz-me sentir bem comigo e com o mundo...

1 comentário:

Maria disse...

É disto que preciso: convencer-me de que preciso mesmo de fazer exercício mas sou tão malandraaaaaa!
:)
Beijoquinhas