sábado, 4 de setembro de 2010

A imaginação e os artefactos à mão do meu filho, fatiota completa

Os nossos filhos deixam-nos, por norma, de boca aberta ou de queixo caído quando fazem algo diferente e hoje foi assim que eu fiquei quando dou de caras com tudo o que está na fotografia.
Antes de estar tudo, estavam apenas algumas peças, nomeadamente a roupa para o filhote vestir depois do banho que estava dobrada: a blusa, as cuecas e os calções. Estava tudo dobrado num montinho e quando dou de caras com este quase boneco, tive que tirar fotos...
Pois bem, no sítio da cabeça colocou um dos seus carros preferidos.
Nos braços, os termómetros que estão num cesto, e nas pernas, numa a escova e o pente, noutra, o meu creme das mãos e o "seu" bepanthene.
E pronto, e assim temos mais uma obra de arte, à semelhança do desenho que fez de mim, a sua mãe, com os originais e inesquecíveis braços extra a sairem da cabeça, no caso, da minha...

1 comentário:

Isabel disse...

Ficaste tu de queixo caído e nós! Eles têm cada uma, olha lá a imaginação do teu filhote!
Beijocas!