terça-feira, 21 de setembro de 2010

Já cá faltava(m) a(s) foto(s) da prova...

Com que então pensavam que eu já me tinha calado com este assunto, não é verdade... Pois enganaram-se e aqui está um dos posts previstos e que nunca mais o colocava aqui.
Eis-me no início da prova. É por isso que a mão está fora do guiador, porque acenei à minha vizinha holandesa que batia palminhas e gritava o meu nome enquanto eu passava. Até pareço uma vedeta, e farto-me de rir com esta foto...
Aqui ainda ia feliz porque não imaginava o que me esperava nos 35 Kms seguintes...
:D
Já a que está por baixo foi antes do início da prova e estávamos parados à espera que soasse a partida.
E pronto, tenho uma estória para contar quando for velha...

- fotos retiradas -

4 comentários:

SC disse...

sim senhoras... Linda Ciclista!

Jokas

mamã da princesa disse...

Uau!

Beijinhos

Susana Garcia disse...

que bom amiga agora também estás no ciclismo,fazes muito bem.
beijinhos e boas pedaladas.Boa sorte para essas provas

Cris disse...

Tu estavas "escandalosamente" bonita!!

Parabéns!

;-)

Beijinhos.