quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já estou a ressacar...

E o que é que isto quer dizer?! Quer dizer que ontem e hoje à hora de almoço não fui ao ginásio e que ontem também não fui correr e prevejo que hoje também não seja possível... Só consegui caminhar um pouco depois do jantar e hoje nem isso vai ser possível...
Como se não bastasse, também prevejo mais quatro ou cinco dias sem poder ir caminhar depressa e/ou correr no parque. Resta-me ir ao ginásio à hora de almoço e talvez caminhar um pouco depois do jantar...
Acho que já estou a entrar em stress com a "falta" de exercicío e de pensar que nos dias que se avizinham não terei oportunidade para me exercitar tanto como habitualmente.
Argh...

2 comentários:

Maria disse...

E por isso que o exercicio e daqueles vicios que faz bem a toda a gente ;)

Luísa disse...

Hehehehe... às vezes também é bom descansar um bocadinho ;-)
Beijinhos grandes