segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mas adorei estes vestidos, será que me ficariam bem...

Nunca pensei dizer isto mas estou deserta que chegue o tempo mais fresco... Para renovar o guarda-roupa e para usar saias e supostamente vestidos com collants... E botas, quero muito botas e das que não tive no ano passado: de 'cano alto'...
E há tantos vestidos aqui e eu nunca lá comprei nada... Há aqui e noutras lojas, claro. Estes foram os que me saltaram assim de repente à vista e de mais fácil acesso e visibilidade na net...
:O

3 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

Adoro a inspiração 50s na roupa, principalmente nos vestidos. E ficam bem em qualquer tipo de corpo. A Lanidor tem vestidos muito giros (muitos deles intemporais) nesta estação. Vai lá às compras!;)

Beijinhos

mamã da princesa disse...

Ó minha amiga, "atão" os vestidinhos não te haviam de ficar bem?!
Claro que sim. Há que mostrar a nova silhueta que tanto trabalho te tem dado.

Beijinhos

Cris disse...

É claro que te ficarão bem :-)

Bora lá às compras :-)

Beijocas.