quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Na bicicleta grande

Quando cheguei da minha pedalada, o filhote quis sentar-se na minha bicicleta e assim se percebeu que, apesar de estar alto, para a minha bicicleta ainda está muito pequenino! Foi sentado no selim mas agarrado à minha cintura enquanto eu levava a bicicleta e os seus pés não chegavam aos pedais.
Até houve um momento em que quase nos desiquilibrávamos mas ficou sempre agarradinho a mim...
Isto leva-me a pensar que o tempo e os dias passam tão depressa que quase sempre tenho a sensação que não lhe dou a devida atenção e isso anda a angustiar-me...
Custa-me que fique quase dez horas na Creche mas não é possível que assim não seja.
Custa-me chegar à Creche por volta das 18h30 e só lá estar o meu filho e mais quatro ou cinco crianças...

2 comentários:

SC disse...

Pois... percebo-te, mas essa é a hora em que a maioria dos pais os vão buscar no Jardim da Princesa cá do Castelo...
Vê este exemplo: na sala dela há uma menina que é a 1ª a ser deixada(7h) e a última a ser levada(18:30)... Isto acontece porque os pais estão sozinhos cá na terra e vão e vêm os dois à mesma hora para o trabalho que é em Lisboa...
O importante é o tempo de qualidade que passamos com eles...
Mas eu sei, fica-nos sempre esse sentimento de culpa, né?!

Jokas

Isabel disse...

É complicado, com a vida que levamos...
Beijocas!