terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não sei se estou a gostar destas conversas logo no início do ano

Mas deu-me vontade de rir quando me diz que na escolinha havia o X com a cabeça pequenina e o X com a cabeça grande, sendo que X = ao nome do filhote.
Por segundos tive 4 anos e comecei a rir e imaginei mentalmente que o X da cabeça grande não poderia ser o meu filho, tão esguio e magro e sem ser cabeçudo (vejam só onde já iam os meus pensamentos...). E vai daí que perguntei.
Então mas quem é que disse isso?
Foi o Y da sala não sei quantos.
Então e quem é o X da cabeça grande?
É o X da sala não sei quantos n.º 2.
E quem é o X da cabeça pequenina?
Sou eu!
Aqui tive que me ausentar para me rir sozinha!!! Mas que coisa!!! São tão pequeninos e já têm parvoíces destas!!! Como se não bastasse a confusão nos ténnis e afins, agora há os cabeçudos e os que têm a cabeça pequenina...
Só espero que isto não "piore" senão não sei bem o que fazer...

1 comentário:

Sandra e Dinis disse...

Olha não é para te assustar , mas com a idade já me disseram que as parvoíces vão piorar!

Mas é mm assim, a idade disso mesmo!

Bjs e lol