domingo, 5 de setembro de 2010

Ninguém diria que esta blusa...

Ninguém diria que esta blusa custou a módica quantia de 5,90€ na Lefties! À falta duma Zara por perto, vou espreitando o que a sua "congénere" tem, numas vezes coisas giras, noutras nem por isso. É preciso saber escolher porque a qualidade nem sempre é a melhor, sendo que algumas peças até têm fios 'de fora' mas para os fins-de-semana e dias menos formais, acho que se podem encontrar blusas e camisas muito giras a preços acessíveis.
Também têm roupa de criança mas nunca lá comprei nada para o filhote porque não achei piada a nada...
Trouxe este modelo em castanho mas havia de outras cores, é de algodão e acho que favorece a silhueta, sendo que com esta blusa e por ficar tão justa ao corpo, me sinto um pouco "extraterrestre" devido à minha fisionomia (lol!)... Mas gosto da blusa e gosto de me ver com ela que é o mais importante...
:D

- foto retirada -

3 comentários:

Isabel disse...

Muito gira! E barata!
Beijocas grandes!

kombi disse...

acho a blusa mto gira, gosto da cor e ainda gostei mais do preço, por aqui acho que não há essa loja, tb acho que te fica bem....adorei as pulseiras.

manu disse...

Saber escolher em casas que vendem é uma arte e tu conseguiste.
Boa escolha!
Eu fico perdida e nem sei descobrir nada de jeito, mas se for alguém que me ajude , até dá para arranjar umas coisas interessantes.

Beijos
Manu