quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nódoas negras...

Não sabia que as nódoas negras demoravam dois ou três dias a darem um ar da sua graça... Hoje à hora de almoço no ginásio, e com uns leggings vestidos, constatei que proliferavam pelas minhas pernas como cogumelos (não que alguma vez tenha tido cogumelos nas pernas mas adiante, eh!eh!)... Entretanto e ao tomar duche, vejo que a minha coxa tem uma nódoa negra horrorosa, uma bola enorme, completamente roxa e no sítio onde bati no chão...
As nódoas negras das pernas são cinzentas e a parte 'arranhada' mantém-se mas esta da coxa é mesmo horrososa... E tudo graças à valente queda que dei... Ah pois é. Não tive (tenho) dores e tal. Estou bem. E vai-se a ver uns dias depois é só mazelas no corpo, mais parece que andei na guerra...
Para além disso, a Nutricionista disse-me que convinha o corpo repousar 18 horas entre exercicíos. Ora se acabei de correr ontem às 19h30, é fazer as contas. Hoje às 13h00 quando comecei o treino no ginásio tinham passado 17 horas. Pronto, menos mal...

4 comentários:

SC disse...

As melhoras rápidas dessas mazelas.
Então ontem viste o último episódio da Anatomia de Grey?!

Jokas

Algures no Oeste disse...

Amiga SC: Então não vi!!! :O Até tenho um post em draft sobre isso... Claro que agora... Venham mais episódios!!!
Beijos.

Mamã Etc e Tal disse...

As melhoras das nódoas negras! Que passem depressa e que não tenhas queda para as quedas! ;) Anda de bike mas atinadinha. ;)

Olha lá, qual é a explicação para isso das 18 horas? Todos os dias aprendemos algo novo. :) [Então e aqueles do Biggest Loser? Passam a vida a fazer exerecício...:S]

Algures no Oeste disse...

MAMÃ ETC. E TAL: O que ela me disse é que era o tempo necessário para o corpo descansar entre exercicíos e ganhar baterias outra vez.
No biggest looser não sei mas eles também também têm muito mais onde ir buscar energia e sítios para queimar calorias do que eu :O
Beijinhos!