segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nunca pensei que um dia me ia rir com o Manuel de Oliveira

Ontem no telejornal, num excerto duma entrevista que deu, perguntam-lhe/dizem-lhe que tinha feito filmes mudos. A resposta/comentário foi "fiz porque não havia som".
Muito bom, fartei-me de rir!!! Impressionante a lucidez e o sentido de humor de Manuel de Oliveira aos 102 anos!
E ainda disse que agora não havia pilhas que lhe valessem (a propósito de terem faltado as do microfone). E lá em casa também desatámos a rir com a ironia implícita no comentário!

3 comentários:

SC disse...

Por acaso também me fartei de rir!
Tem cá uma lucidez!

Jokas

Ana e Vasquinho disse...

Também vi e adorei. O que me ri. Fantástico! :)

Bjs

Isabel disse...

Eu não vi, mas já me ri também!!!

E eu que adoro o primeiro filme dele, ainda há pouco tempo o voltei a ver pela milionésima vez: Aniki Bóbó!

Beijocas!