quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O blusão à Madonna, "eis-o"!

A excitação com o blusão era tanta que chegada a casa, nem tirei a etiqueta e fui a correr vesti-lo novamente para ver como ficava, ainda que a seguir fosse correr.
Isto é a piroseira total mas não resisti... Não me entendam mal nem pensem que me estou a exibir ou a armada em qualquer coisa. É uma questão de partilha porque para terem uma ideia, quando saí da loja telefonei à minha mãe a contar do blusão...
Coisas de mulheres, portanto...

- fotos retiradas -

6 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

O blusão é giríssimo e aqui na foto até podias ser mesmo a Madonna (talvez exceptuando a camisa)!:D Bom gosto, sim senhora, e muito elegante!

Beijinhos

SC disse...

Fica-te muito bem!
E fechado ainda te favorece mais.
Oh "melher"... fala à vontada, que nós gostamos dessas "pirosisses". Somos ou não somos "gajas"?!

Jokas

helena e dinis disse...

Olha a PIROSA!!!!! Tens razao para isso estás fantastica! Assim é que é levantrar a auto estima! Bjs

Sandra e Dinis disse...

bem giro! tb quero um ...

Ficas super bem com ele e muito elegante.

E pintaste o cabelo?! A cor é bem gira.

Bjs e bom fds

Ália disse...

Estás giríssima.

Maria disse...

Menina!!!! Como estás elegantissima!!!!
Muitos parabéns mesmo!!!
E o blusão fica-te bem...!!!
:)
Beijoquinhas