domingo, 26 de setembro de 2010

O craque da bola

Esta foto parece ter um efeito especial mas garanto que não. Consegui 'apanhar' o filhote em plena acção com a bola e realmente a fotografia inteira ficou muito engraçada.
Ao contrário do irmão que nunca "puxou" para jogar à bola, o meu filho adora bolas desde bebé e adora jogar com elas.
Por causa disto, às vezes brinco com o assunto futebol e vou dizendo que como detesto futebol, ainda me sai um filho bom de bola que é para eu morder a língua e ter que ir levá-lo a treinos, assistir a jogos, ainda estar a torcer pelo seu hipotético clube e dizer 'mal da minha vida'...
Geralmente acontecem estas ironias na vida, portanto vou aguardar que o meu filho cresça e depois logo vejo se realmente terei que morder a língua, ou não...

- foto retirada -

Sem comentários: