quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ontem caí...

Ontem caí da bicicleta e não dei grande importância porque não me magooei... Foi uma queda tonta, numa subida numa estrada de terra em que o pneu pisou chão que afinal era areia. Desiquilibrei-me, caí para o lado, para uma vala de terra ainda por cima, e depois levei com a bicicleta em cima de mim,
Claro que não foi grave, apenas fiquei com os cotovelos arranhados e uma das pernas cheia de terra, ervas secas e os leggings todos sujos.
Depressa me levantei mas dei por mim a pensar o porquê de tanta teimosia naquela subida inclinada e difícil e o porquê de tantas correrias. É certo que tenho emagrecido, e muito, à custa de todos estes esforços, mas agora estou a chegar a um ponto em que me pergunto se não devia estar sossegada e passar mais tempo com o meu filho ao invés de andar nestas pedaladas loucas.
É como se houvesse um tempo para tudo, e ao fim deste ano de perda de peso, sinto que vou entrar noutra fase, noutra mudança, esperando sempre que não seja a de voltar a ganhar o peso que perdi até porque, mais que não seja à hora de almoço, irei ao ginásio sempre que me for possível... E no Inverno isso será muito importante para me exercitar...

1 comentário:

Isabel disse...

Eu admiro esta tua vontade e gosto pela bicicleta!
Espero que não tenhas ficado muito magoada!
Um beijinho grande!