quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outra coisa fútilzinha que descobri com a perda de peso em relação às roupas...

É que para ter um 'look' mais 'casual' não é preciso andar desarranjada nem com um ar 'fanfarrão'. Quer dizer, não é que antes andasse mal vestida e/ou mal arranjada mas não me sentia tão leve e 'airosa' como agora.
Actualmente, quando visto roupas mais à vontade, sinto-me bem e com um ar arranjado na mesma, como por exemplo esta túnica, que eu acho tão gira, e umas simples calças de ganga...

- foto retirada -

3 comentários:

365 Ideias disse...

Gira??!!! Não, muito gira mesmo!!! Pareces outra!!! Tenho mesmo que mudar de casa, deixar a cidade e ir para o campo mesmo!!!
Quem te viu e quem te vê. Nem pareces a mesma, tens percepção disso??
Isso foi de teres mudado de casa ou de teres perdido peso? E ainda por cima estás com a auto-estima em alta.

SC disse...

E estas bem gira!
Informal mas muita "louca"!

Jokas

Isabel disse...

Bem gira! Gosto muito de roupa casual, é raro vestir outro tipo de roupa.
Beijocas!