terça-feira, 28 de setembro de 2010

Qualquer dia vou trabalhar assim, bip, bip

Dá para acreditar que quando tenho que ir dum lado ao outro, no meu trabalho, ando sempre a... correr! É verdade, seja urgente ou menos urgente, quando tenho que me deslocar dentro do meu local de trabalho, faço-o sempre a correr, não consigo evitar, pareço possuída pelo movimento e ainda que esteja de saltos, como hoje, e faça barulho, lá vou eu a correr! Isto também deve ajudar a queimar calorias mas nem faço de propósito, é como se o meu corpo pedisse e só soubesse andar rápidamente...
:O

2 comentários:

365 Ideias disse...

Ahahahhahah
Eu também era assim, quando tinha 20 anos
Agora arrasto-me...
Tenho mesmo de ir para o ginasio

kombi disse...

eu tb sou assim no meu dia á dia...só um ex.

hoje levantei-me-8h, tomar banho, dar um jeito à casa ( que há noite as miúdas deixam a sala de pantanas com os brinquedos....aqui erro, deviam de ser elas a arrumar....mas passamos á frente :D )9.30 acordo a mais velha, ás 10h estou a leva-la para a escola, entranto tenho que ir ao CTT, segue-se a papelaria para buscar os livros para a mais nova, passo no Pingo doce e compro peixe....hoje é dia de peixe cá em casa ;D, por volta das 11 estou em casa, a mais nova já acordou mas está enrroscada na cama a ver TV, entre fazer almoço e prepara-la, limpezas, etc etc etc, são 13 h hora de a leva á escola, 13.35 já estou a buscar a mais velha que vem almoçar, entretanto já o marido tb está a almoçar, 14.20 deixo a mais velha na escola, e vou até ás 17 ajudar o marido no trabalho...17h buscar a mais velha, fazer tempo para ás 18h ir buscar a mais nova...hoje reunião na escola, segue-se o jantar e inumeras coisas que há para fazer......cansada? não, hoje até está a ser um ia calmo....ontem foi pior entre escolas/sase e seg social nem consegui almoçar.