segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quando ao Domingo me dá a "depressão" da segunda-feira...

Muitas vezes ao Domingo começo a ficar "triste" por pensar que o fim-de-semana passou a correr e que no outro dia é segunda-feira e que afinal podia ter feito mais isto ou aquilo com o filhote e que já vou trabalhar e é tudo a correr...
Ontem quando vi uma reportagem na SIC, depois do jantar, com dois desempregados, sendo que um deles era um ex Director Geral que ganhava imenso dinheiro, dei por mim a pensar que realmente posso ter estas neuras mas, felizmente, tenho trabalho...
Não quero imaginar nem pensar no que seria se ficasse desempregada, deve ser muito penoso, horroroso e difícil...
Ali estava aquele fulano, habituado a imensas 'mordomias', com uma vida pessoal desfeita e sem rendimentos, sendo que ainda mantém (ou mantinha), um carrão topo de gama do tempo de quando era Director...
Acho que em vez de neuras de fim de Domingo, vou mas é pensar que bom que é que vou trabalhar e agarrar-me ao pensamento que é estar a fazer tudo para que o meu filho tenha uma vida melhor e se orgulhe da mãe...

3 comentários:

kombi disse...

tb vi a repostagem e sabs o que pensei desse homem? "grande entruja", só pode ser vigarista por viver como vive, ou se calhar ele é que faz bem e eu é que não compreendo esses estilos de vida, gostei mais do ouro testemunho, e acredito que esse casal poderia ter um topo de gama, mas prefere viver com os pés acentes na terra.

sabes que tenho visto muitos anúncios de trabalho (são trabalhos mesmo trabalhos, acredito que paguem mal mas ara quem tem necessidade...), acho que a crise só é para quem a quer viver.

boa semana de trabalho :D

Carla Isabel disse...

pois...o melhor mesmo é ter trabalhinho!

Bjs amiga com muitas saudades.

SC disse...

Assino em baixo!

Jokas