segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Queixo-me dos Glúteos...

Quem me tem acompanhado nesta luta para emagrecer sabe que eu sempre me tenho "queixado" do triângulo 'coxa-anca-rabo'. Parece então que ficaram para o fim e só agora estão a 'desaparecer'. Sinto-o na roupa porque tenho calças compradas há um mês que "de repente" ficaram mais largas nessa zona, sinto-o nos meus cintos, ainda que na cintura, pois um já não me serve pelo motivo contrário de há um ano atrás: não tem mais buracos para apertar e fica-me largo, e os outros estão no último buraco.
E sinto-o porque já por duas vezes me disseram/perguntaram se eu queria que o meu rabito desaparecesse porque estava a deixar de se ver nas calças e hoje no ginásio à hora de almoço uma treinadora disse que se notava bastante o meu emagrecimento (não me via há uns tempos).
Em contrapartida, não sei se do emagrecimento, se duns supostos "nervos", ontem deu-me uma 'tremideira' e desiquilibrei-me. Nada de grave nem me doeu nada, só me desiquilibrei e, por vezes, quando preparo o 'biberon' ao filhote acontece algo estranho que é não conseguir acertar com a colher cheia de papa dentro do 'biberon'. Estarei a ficar senil antes do tempo? Isto não acontece sempre mas não sei se lhe deverei alguma importância por não conseguir controlar os meus dedos/acção...
Que saudades da minha médica de família... Esta perda de peso foi e está a ser controlada, sem maluqueiras e/ou medicação, mas fica-se sempre a pensar, certo...? Afinal, o meu corpo tem levado um rombo de exercicío físico e deixou de contar com 18 quilos...

2 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

Essa zona é a mais de difícil de se perder peso, na mulher pelo menos, não é? Isso há-de desaparecer tudo daí! ;)

Pois, não sei se terá a ver com a perda de peso. Pode ser cansaço, stress... Por que não falas com a tua nutricionista? Pode ser que te dê uma orientação...

Beijocas!

Isabel disse...

Eu precisava era de fortalecer essa zona... ;-) Mas não tenho mesmo tempo...
Para além do Yoga duas vezes por semana, não tenho tempo para mais nada.
Devias tentar ir fazer uma consulta de rotina, para "checkar" se está tudo ok...
Beijocas!