sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A sandes do almoço tinha menos um bocadinho assim...

Enquanto o filhote bebia o leite antes de adormecer, eu preparava o pão integral com cereais para o meu almoço do dia seguinte com o tomate do costume, alface e um queijo fresco magro.
Eis que acabado de beber o leite me diz que quer um pouco do meu pão... "Avisei-o" que podia não gostar muito mas ainda assim quis comer. Lá tive que partir um pedaço da sandes mas quando o filhote viu a alface e o tomate lá no meio pediu para os retirar bem como o queijo fresco de que tanto gosta. Comeu um bocadinho do pão e disse "não quero mais".
Pois, estava-se mesmo a ver que ia dar nisto e quem acabou por comer o pedaço da sandes fui eu!!! Mas pronto, tratando-se de comida a pedido, não lhe consigo dizer que não, a não ser que me esteja a pedir uma grande "porcaria"...

3 comentários:

Sofia disse...

Já que estamos no Oeste...vi também invadir o teu blogue:)
Bj grande e bom fim-de-semana

Algures no Oeste disse...

SOFIA: Obrigada pela visita. Não sabia que também estavas no Oeste :D
Beijos e bom fim-de-semana!

Isabel disse...

:-)
Beijocas!