quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tenho tantos posts em mente que nem sei por onde começar...

- Bronzeado e momento Baronesa Karen Von Blixen,
- Conversas da minha mãe ao telefone,
- Quero um casaco curto e justo,
- Ver o Ben Ten ou dizer palavrões (agora escolha),
- A fazer algo pela primeira vez (sociabilidades do Oeste),
- A minha foto na partida da maratona, a minha foto durante a maratona que ninguém "pediu" para colocar. Buááááaááá, vou ali para um canto amuar!
Lol!
:P
Não sei mesmo por onde começar...

7 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

Venha esse do bronzeado. Fiquei curiosa. :)

Maria disse...

Mas eu gostava de ver as fotos!!!!
E quando cá aparecerem, quero conseguir ver!!!!
Looolll...

Beijoquinhas

kombi disse...

por aqui ando dececionada com o blog, poucos comentários fazem com que me questione se a minha escrita não é interessante.

organiza ideias e toca a escrever.

Isabel disse...

:-)) tanta coisa para escreveres! Já eu ando meio sem inspiração...
Beijocas!

SC disse...

Começa... pela ordem que tens no post. Parece-me bem!

kris&biduzito disse...

MARATONA, FIzeste uma maratona.
Tareia para mim. tenho que começar a vir mesmo mais vezes.
Tenho de me por de castigo :)

beijos nossos

manu disse...

Quero ver a maratonista, pronto...não te quero ver amuada!
Beijinhos
Bom fim de semana
manu